quinta-feira, 25 de julho de 2013

Os benefícios da manta térmica

A manta térmica é um equipamento utilizado em clínicas estéticas em diversos usos:
• Para ficar em baixo da paciente e esquentar a maca nos dias frios;
• Como um equipamento que auxilia no emagrecimento. Muitas clinicas deixam as pacientes por um tempo “enroladas” nas mantas, para que ela acelere o metabolismo e ajude na queima de gordura.
Isso de fato funciona?
Sim. As mantas ajudam a queimar gordura e ainda melhoram a aparência da pessoa. A vantagem é que são baratas e duram um tempão.
Elas funcionam a energia elétrica. São ligadas na tomada e sua temperatura máxima pode ser regulada.
Benefícios
A manta térmica para estética traz diversos benefícios ao corpo e mente:
• Ajuda no relaxamento muscular;
• Melhora a circulação do sangue;
• Ajuda a queimar gordura;
• Como resultado, melhora a autoestima e a aparência da pessoa.
Tipos de mantas térmicas
As mantas térmicas podem ser encontradas em diversos tipos de voltagens e tamanhos. Algumas, mais modernas, têm ainda infravermelho – sendo ideais para o uso estético.
Algumas são de neopreme, ou seja, são mais flexíveis e elásticas e se adaptam melhor ao corpo de cada pessoa.
Existem mantas térmicas também conhecidas como faixas abdominais térmicas. Elas são práticas e portáteis e podem ser utilizadas em qualquer lugar.
Falando em equipamentos térmicos, há ainda as almofadas térmicas que ajudam no relaxamento após dias estressantes. Servem como apoio de pés e ajudam também quem tem bastante gases.
Há ainda o chamado lençol térmico que aquece a cama nos dias frios. Bem bacana, principalmente para cidades bem frias, como Campos do Jordão. Quem não gosta de dormir em uma cama já quentinha? Só é importante se lembrar de desligar o lençol ou a manta antes de adormecer. Existem os de solteiro, casal e até os de tamanho king, para camas box. São a solução ideal para os friorentos de plantão.


fonte: i9artigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário